O estilo de vida dos swingers é saudável para as relações?

As relações de estilo de vida dos Swingers têm sido historicamente consideradas tabu. No entanto, há muitos casais que acham que a troca de casais tem sido mais benéfico do que prejudicial à sua união.

Nem todos são talhados para a monogamia. Alguns homens e mulheres optam por enganar seu parceiro e procuram por aventuras extraconjugais , outros decidem satisfazer juntos este desejo de transgressão e pegar o caminho da troca de casal.

Assim, quando casais que pensam da mesma forma se unem e decidem compartilhar seu amor com outros, muitas vezes descobrem maiores alturas de prazer que lhes permitem permanecer juntos em uma parceria saudável. Vamos explorar mais sobre relacionamentos saudáveis no mundo do swing. Um clube de swingers com casais trocando de parceiro

Troca de casais em uma relação sem ciúmes

O aspecto mais pertinente do estilo de vida dos swingers é erradicar o ciúme em todas as formas. Enquanto parece que o medo de perder aquele que se ama é normal, os casais que não sentem a necessidade de manter parceiros só para si têm na verdade uma chance maior de manter uma conexão sólida com um parceiro principal. Os casais que abraçam a monogamia parecem ter a tendência de sentir que seus dias dourados se foram e podem se sentir “presos” - o que não é um bônus em nenhum relacionamento.

Ter uma mentalidade de “viver e deixar viver” pode, na verdade, ser mais um fundamento para aqueles em relações abertas. O ponto negativo de acordo com uma série de profissionais da saúde mental é que os casais monógamos têm a tendência de ser mais críticos em relação ao sexo enquanto os casais swingers são predominantemente mais comprometidos e satisfeitos em comparação com seus pares mais convencionais.

Relacionamentos saudáveis de troca de casal requerem regras

Só porque gostamos de compartilhar aquele que amamos, não significa que não tenhamos um conjunto de regras que devam ser seguidas. É preciso muita confiança para ter sucesso em relações poliamorosas ou de troca de casal, portanto, quaisquer limitações devem ser definidas com antecedência. Isto significa que se esgueirar para um encontro, procurar potenciais companheiros de brincadeiras ou aplicações, etc., está fora de questão sem a permissão de seu parceiro fixo.

Fique protegido e faça testes

Mesmo que você e seus companheiros de troca façam o melhor possível para se manterem livres de doenças sexualmente transmissíveis, você só pode ser responsável por si mesmo. Acontece, portanto, ser rotineiramente testado para as DSTs pode garantir a segurança com a qual você quer honrar seu corpo. Mesmo quando se usa proteção, podem ocorrer incidentes e os brinquedos sexuais podem estar contaminados no calor do momento. Fique seguro e saudável com uma combinação de proteção e check-ups de bem-estar que fazem todos os parceiros se sentirem mais à vontade durante os encontros.

Excitação…O que é mais saudável do que isso?

Muitos casais monogâmicos não duram uma vida inteira simplesmente devido ao tédio no quarto. Aqueles que optam por participar do estilo de vida swinger tendem a permanecer juntos por mais tempo e mais fortes do que os casais tradicionais. Quer você mergulhe em trocas suaves, trocas completas, BDSM, quentes compartilhamentos de esposas ou apenas testando as águas com conversas sensuais, é provável que isso apimente as coisas no quarto e os aproxime mais.

Para finalizar, as relações de swing são saudáveis? Vai depender de como você a aborda para determinar essa resposta. Seja responsável, gentil, respeitoso e mantenha-se saudável para ver para onde vai!

 Share!